sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Paparazzi Gospel,FÃ.

A idolatria é algo tão ruim,que até o idolatrado sofre.
Além de idolatria ser errados aos olhos do Rei Jesus,é algo que constrange o fã e ao ídolo.

"Então falou Deus todas estas palavras dizendo:

Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egipto, da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."


O Senhor tirou do Egito(Mundo) para ficar idolatrando os servos de dele?
Você deve está pensando,"Ah!Mas eu não sou idolatra".Se você está pondo essa pessoa em 1º lugar e em sua vida,você é idolatra!
"Como saber que sou idolatra?"
1º>>Você só pensa no seu ídolo,
2º>>Na sua página da internet tem fotos do ídolo,
3º>>Se for cantor,90% das musicas gosta é dele,
4º>>Fotos no celular
5º>>Pensamento direcionado para esse ídolo,
6º>>Acha a pessoa super perfeita,
Entre outras formas de identificar um idolatra.
Sabe,eu também fui idolatra,e por cantores evangélicos.Mas diferente de muitos,pedi para Deus,o meu Senhor tirar isso de mim.

Para sair da idolatria,basta querer sair,e ter o Senhor como o teu Salvador...Só isso.

Não seja um Paparazzi evangélico,Fã.
Seja um servo de Deus orando para que essas pessoas venham se arrepender realmente de seus pecados,fazendo então um bem para os idolatrados,não os idolatrando.



Os que realmente querem direcionar essa glória para Deus,não estão confortáveis com fãs desesperados,sabendo mais sobre eles do eles mesmo sabem.Esses irmãos lutam para a glória mau direcionada,não suba a cabeça,pois se isso acontecer...é o fim para do ministério dele(a).

Então amados,vamos parar com essa palhaçada de idolatria Gospel,pelo o amor de Deus.
Beijos,a paz do Senhor!


Fim Dos Tempos/(parte 2)*A Grande Tribulação*

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;"(MT:24:15)

Estamos vendo,infelizmente,muitas coisas erradas na casa do Senhor,o lugar santo.Um exemplo,é o Edir Macedo.

E nós,que estamos vivendo o fim dos tempos,mas conhecido como O fim do Mundo,sabemos que se trata disso:"...quem lê, atenda..."

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."(mt:24:21)

Amados,a grande tribulação não vai ser fácil,para ninguém.Sirva a Jesus enquanto há tempo.Ele te AMA,como NINGUÉM te amou em toda a sua vida.


"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;"(mt:24:23)

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."(mt 24:24)

Uma coisa que vemos hoje é falsos profetas,muitos fazem muitos milagres,sendo usado como instrumento de Deus,mas outros...Naquele dia eles teram como recompensa,o sofrimento eterno.
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7.21-23.)


E o Senhor é bondoso conosco,falando o que há de acontecer e quais seriam os sinais.

"Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça."(mt:24:25)

"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."

Mt:24:26-27




Fim dos Tempos (Parte 3) Vigilância>>Click aqui<<


Pesquisa Arnion Postagens