quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sara,uma mulher estéril.

Creia no milagre>>E espere o presente de Deus<<  


Muitos mulheres hoje,encontram dificuldade para ter filhos.E muitas não tem dificuldades,não podem.
   São vários fatores que tornam uma mulher estéril:Problemas hormonais,psicológicos,infecções...Entre outros.Hoje em dia - graças a Deus - existem tratamentos para isso.Que Deus continue abençoando a ciência para nos abençoar.
    No tempo de Sara não tinha essa tecnológica,a ciência não tinha se multiplicado(Daniel 12:4).Então como poderia ela conceber,sendo estéril?Só pela misericórdia de Deus.
    Naquela época não poder dar filhos ao seu marido,era a coisa mais horrenda.
    Segundo a lei,Sara poderia dar a sua escrava para seu marido para que tivesse descendência,no caso de esterilidade.E isso que aconteceu.E Agar(Sua escrava) ficou grávida de Ismael(que significa"Deus está ouvindo")
    Sara,após 26 anos,deu a luz a Isaque(que quer dizer "FAZER RIR").Abraão já com seus 100 anos,teve um filho com a sua própria esposa,Sara.
      Não há só a história de Sara,também tem a de Rebeca,Ana a mãe de Sansão,elas também venceram em Cristo Jesus.E se você crer,Deus também pode te curar.
       Deus é Deus,não importa que tipo de doença é.Não importa se é impossível,Deus pode.Abraão e Sara esperaram anos pelo filho da promessa.Eles esperam o tempo determinado por Deus.E foram vitoriosos!Espere em Deus que em breve,seu Isaque vai chegar!
       


Ouça esse louvor>>É baseado na história de Ana,uma mulher estéril.




    

Pesquisa Arnion Postagens