quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Suspeito que vim do macaco...Logo do macaco? =S

Como surgiu o planeta Terra?
"O
big bang deu origem ao universo, á matéria escura.
O planeta formou-se pela agregação de poeira cósmica em rotação, aquecendo-se depois, por meio de violentas relações químicas. O aumento da massa agregada e da gravidade catalisou impactos de corpos maiores, formando uma rocha enorme e quente, que se foi arredondando devido á rotação da terra. Essa mesma força gravitacional possibilitou a retenção de gases constituindo uma atmosfera primitiva"
(Fonte:Yahoo)

Como surgiu a água?
"A água surgiu no decurso de reacções químicas que tiveram lugar no nosso planeta durante as primeiras fases da sua formação.
A camada gasosa que rodeia a Terra apareceu como resultado, entre outros factores, das reacções químicas provocadas pelo aparecimento na sua superfície de um novo composto, isto é a água."

Foi na água que, há cerca de 3800 milhões de anos, surgiu a vida na Terra. Os primeiros seres vivos de que são conhecidos
fósseis, eram bactérias e algas azuis (seres unicelulares) que viveram nos Oceanos Primitivo. Ao longo de milhões de anos, os seres vivos evoluíram e espalharam-se pelos oceanos e continentes."
(Fonte:bragancanet)

Para começo de conversa,em>>Gênesis:1:1 diz:

" No princípio.criou Deus os céus e a terra."
Então descartamos "O planeta formou-se pela agregação de poeira cósmica em rotação".
Mas a frente vemos ''Foi na água que, há cerca de 3800 milhões de anos, surgiu a vida na Terra...''
Em Gênesis 1:11 vemos:

''E disse Deus:Produza a terra erva verde que dê semente,árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie,cuja semente esteja nela sobre a terra.E assim foi"


''Os primeiros seres vivos de que são conhecidos fósseis, eram bactérias e algas azuis (seres unicelulares) que viveram nos Oceanos Primitivo.''
Genesis 1:24

"E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi."

A criação do homem:
"Segundo a ciência: Houve um mega explossão no universo e isso fez com que surgissem novas particulas e estas viraram o que chamamos de planetas. Logo do nada algumas particulas se juntaram e formaram o que chamamos de bactérias e que foram por sua vez evoluindo até virar pequenas criaturas e depois animais e então, tinha na terra vários animais e um deles tinha mais facilidade de evoluir do que outros, os primatas. Ai eles foram evoluindo até virar o homem..."

Gênesis 1:26:
"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra."



"Houve um mega explossão no universo e isso fez com que surgissem novas partículas(que viraram os planetas)...Logo do nada algumas particulas se juntaram e formaram o que chamamos de bactérias(segundo a ciência as bactérias foram evoluindo até virar pequenas criaturas depois os animas etc..)...então, tinha na terra vários animais e um deles tinha mais fascilidade de evoluir do que outros, os primatas.Ai eles foram evoluindo até virar o homem."

E eu achava que a teoria do macaco era D+!-rsrsrs-
A Bíblia sagrada nos diz que fomos criados por Deus,não pelos primatas.
Muitos dizem que não gostam de entrar na "Teoria Bíblica".Os seres humanos preferem a facilidade,e nesse caso,não é a verdade.


Gênises1: 27 - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.


Para tirar todas as dúvidas fique com >>João 1:3

"E todas as coisas foram feitas por ele,e sem ele nada do que foi feito se fez"
Isso descarta qualquer teoria...
Bjos!Amo vocês!!! =D

Pesquisa Arnion Postagens