sábado, 26 de março de 2011

Nem todos de Israel são Israelitas.

"... Porque nem todos os que são de Israel são israelitas;"
Romanos 9:6
Em apocalipse 2:9 fala sobre os que dizem ser Judeus,e não são,mas sim,da sinagoga de Satanás.
Dizem ser uns de nós,mas não são.

"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores..."

Mt:7:15

Esses versículos abrem a mente para entender o que aconteceu com Judas.O que levou um discípulo a trair seu mestre?Satanás.


"Estava próxima a festa dos pães asmos, chamada Páscoa. E os principais sacerdotes e os escribas procuravam algum meio de tirar a vida a Jesus: pois temiam o povo. "Ora, Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que era um dos doze: e ele foi entender-se com os principais sacerdotes e oficiais sobre a maneira de lho entregar. Alegraram-se e concordaram em dar-lhe dinheiro. E ele anuiu, e procurava ocasião de lho entregar sem a multidão saber. " (Lucas, 22:1-3)

Então Satanás entrou em Judas,ele não estava só.O inimigo faz a arruaça e depois,quando a pessoa entra em um problema,influenciado por ele,sai e deixa o pobre coitado,só,triste,com problemas,esquecido...Acabado.

Mateus 27:3-5 Então Judas, aquele que o traíra, vendo que Jesus fora condenado, devolveu, compungido, as trinta moedas de prata aos anciãos, dizendo:
"Pequei, traindo o sangue inocente. Responderam eles: Que nos importa? Seja isto lá contigo."

"E tendo ele atirado para dentro do santuário as moedas de prata, retirou-se, e foi enforcar-se."

Mesmo Judas sendo um dos doze,Satanás o usou,ele estava em Israel,mas não era Israelita,ele estava seguindo Jesus,mas não estava ligado com Ele.

A Paz Do Senhor! 

Nenhum comentário:

Pesquisa Arnion Postagens