sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim Dos Tempos/(parte 2)*A Grande Tribulação*

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;"(MT:24:15)

Estamos vendo,infelizmente,muitas coisas erradas na casa do Senhor,o lugar santo.Um exemplo,é o Edir Macedo.

E nós,que estamos vivendo o fim dos tempos,mas conhecido como O fim do Mundo,sabemos que se trata disso:"...quem lê, atenda..."

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."(mt:24:21)

Amados,a grande tribulação não vai ser fácil,para ninguém.Sirva a Jesus enquanto há tempo.Ele te AMA,como NINGUÉM te amou em toda a sua vida.


"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;"(mt:24:23)

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."(mt 24:24)

Uma coisa que vemos hoje é falsos profetas,muitos fazem muitos milagres,sendo usado como instrumento de Deus,mas outros...Naquele dia eles teram como recompensa,o sofrimento eterno.
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7.21-23.)


E o Senhor é bondoso conosco,falando o que há de acontecer e quais seriam os sinais.

"Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça."(mt:24:25)

"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."

Mt:24:26-27




Fim dos Tempos (Parte 3) Vigilância>>Click aqui<<


Nenhum comentário:

Pesquisa Arnion Postagens