domingo, 9 de janeiro de 2011

Amar não é espancar,nem machucar o psicológico ou o físico.


"E disse o Senhor Deus:Não é bom que estava o homem só,far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele"(Gênesis 2.18)


O Senhor fez Adão,e viu que que ele estava só,e então criou Eva,sua mulher.
Hoje em dia não é diferente,o homem precisa de um adjutora,se for o tempo certo,Deus nos dá,mas o inimigo de nossas almas está pondo na cabeça que mulher não serve para nada,para a alguns serve sim,para saco de pancada!


O Senhor falou claramente "Vos maridos amai vossas esposas,como Cristo também amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela". Amar,e não machucar psicológicamente,fisicamente...a bíblia sagrada diz que que os homens devem amar as sua mulheres como o seu próprio corpo!Por acaso machucaria o seu próprio corpo?


Jesus amou a igreja a ponto de se entregar...Morrer na cruz,por mim e por você,isso é amor.


Você já pensou se Jesus quisesse castigar a humanidade pelas os nossos pecados? Estaríamos ferrados!Mas Deus sempre tem misericórdia de nós,e nos da um banquete ao invés de castigo,como uma irmã em Cristo disse.


Vós maridos ame sua mulher como Cristo amou a igreja,mesmo que entregue a vida por esse pessoa não se comprara com o amor de Jesus.Mas tome cuidado,não ponha sua mulher no lugar de Deus,sempre a ame,mas nunca tire Deus do 1º lugar em sua vida.


Por acaso você faria mau ao seu corpo?
Não.Você o alimenta e sustenta,assim mesmo é o amor de Deus a igreja.


A igreja é a noiva do Senhor S2


Pesquisa Arnion Postagens