sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Twitter é uma benção em relação a idolatria....Ou não.



Confesso que eu só fiz o Twitter por causa de uma cantora,para ficar mas perto e saber das novidades.
Quando criança eu gostava muito dessa pessoa,amava,amava mesmo!
Quando eu comecei a conversar com Deus,ler mais a sua palavra,o Senhor foi me mostrando,através do Twitter que esse pessoa é comum.Se eu cortar o dedo e ela também,sentiremos a mesma dor,se eu fico com dor de cabeça essa pessoa também senti a mesma dor,a unica diferença é que quando eu morrer eu não iria para o mesmo lugar,o céu.
O Senhor é tão bom,a sua misericórdia se renova a cada dia.Ele teve compaixão de mim-por mais uma vez.Eu pedi,e Ele me respondeu.Me ensinou como um pai ensina sua filha.
Hoje eu gosto dessa cantora,mas não sou mas aquela coisa horrenda chamada,fã,gosto como irmã em Cristo,e oro para que todo essa adoração de alguns não venha subir a cabeça.
Não quero mais cometer o mesmo erro de Israel,a idolatria.Mas sim quero ser como o rei Davi,segundo o coração de Deus,errando como ser humano,mas se arrependendo como servo de Deus.

Nenhum comentário:

Pesquisa Arnion Postagens